terça-feira, 30 de outubro de 2012

AGUENTA CORAÇÃO !


No dia 3 de outubro o miocárdio completou 70% de interrupção e acionou meu cérebro, este fez doer como jamais havia sentido. Tudo bem,  me assustou também, como nunca. E hoje, dia 26, já trabalhei o dia inteiro normalmente. Dá uma vontade de comemorar, reunir todos os fantasmas e fazer aquela bagunça.
Mas acabou a bagunça, sumiram os fantasmas, os aperitivos e rápidas experiências de morte. Não estou triste, até me surpreendo, ando acreditando em tudo tão intensamente que, o que não é verdade, por vergonha ou inutilidade mesmo, se desfaz qual bola de sabão e eu nem sequer, muitas vezes, presto atenção.
De alguma maneira, enfim, minha vida está nas mãos de Deus, de verdade, e só sei disso porque só agora e aqui, em nossa particularidade virtual, falo a respeito.
Tem algo que me atenta, um pensamento teimoso, de que perdi 30 anos de vida, que desde os 22 já poderia estar assim, nem sei tornar palavras, como se a felicidade fosse uma eterna despreocupação. Eu sei que de repente é só o sabor de cada vitória dia após dia, que a melhor vitória vem se aproximando sem pressa.
Mas, repito, dá uma vontade de comemorar, e quando sei que logo logo estarei sim comemorando como nunca, com pessoas vivas, nossa, ai meu coração, aguenta aí, não explode, não!!!

José Expedito dos Santos.



Um comentário:

Mete o pau aqui!