terça-feira, 21 de abril de 2015

SE QUISER FICAR COMIGO

Se quiser ficar comigo
tem que ser por inteira.
Esconda bem os seus segredos,
seus desejos mais estranhos,
suas manias, suas fantasias,
os seus medos,
pois eles também serão meus.

Perca a vergonha,
me aponte os inimigos,
você vai ser invadida,
pense bem se vale a pena!
Não vou te deixar sozinha.

Se quiser ficar comigo,
vou revirar suas gavetas,
te dar novas calcinhas,
perfumar os seus vestidos,
jogar fora as suas velharias.

Vou fazer seus curativos,
conhecer suas cicatrizes,
nunca mais eu vou deixar
que te arrastem pra as batalhas
sem me levar contigo.

Se quiser ficar comigo
dance, cante, celebre a vida,                    
nem precisa estar comigo,
vai bastar te ver sorrindo,
mas não chore, não sangre
sem contar comigo,

Eu vou te cobrir antes de dormir,
abraçar em seus pesadelos,
no pior dos seus dias,
eu serei o seu melhor amigo.

Se quiser ficar comigo,
me abrace aos domingos,
junte suas mãos as minhas,
caminhe do lado mais seguro
mas não corra aflita,
não se desespere,
me jogue aos leões e fuja,
não vou deixar você lutar sozinha,
tenho o mapa das estrelas,
te acharei quando perdida.

Se quiser ficar comigo
não precisa educação,
pode me comer como um bicho,
ficar bêbada de manhã,
me receber despenteada,
me xingar até que se acalme,
mas não deixe a porta trancada,
pois eu vou ter que por abaixo,
ao menor dos seus gemidos.


Marcos tavares 


Um comentário:

  1. descubra o que ha por dentro do coraçao das pessoas existe amor dentro de muitos coraçao cinta os bater bem baixinho com carinho***

    ResponderExcluir

Mete o pau aqui!