quinta-feira, 4 de setembro de 2014

NOS TEUS BRAÇOS

Nos teus braços me esqueço,
perco meu endereço,
a fome, o rumo, a sede,
o motivo sabe lá de que !

Nada parece me ferir
nem saber por quê
pude já sorrir
sem estar com você

Nos teus braços me aqueço
penso sei lá o que !
nada me vem a cabeça
que não seja
abraçar você.

Nos teus braços sou festa,
dá vontade de viver,
tenho confiança pra entregar,
tudo que ainda me resta

Nos teus braços viro criança
esqueço os motivos que chorei,
fico sem saber por quê
foi preciso viver,
até encontrar você


Marcos tavares

4 comentários:

  1. A FELISIDADE E FEITA PARA VIVE QUEM NAO SABER VAI TER QUE SABER SE NAO SABER MIN A VISI QUE DEUS E A FELISIDADE SO ELE QUE E TEU A MIGO EM PRIMEIRO LUGAR EM SEGUNDO VEM TUA FAMILHA EM TERCERO VEM TUA AMIGAS E AMIGOS MAIS NAO COFIA QUE TEN UNS QUE SAO FAUSO O QUE VC ACHA

    ResponderExcluir
  2. para vc meu amor!!!!!!e que possa me perdoar pelos meus erros !!!te amo.....

    ResponderExcluir
  3. lindo o verso espreo enontrar outros tao bom quanto esse.

    ResponderExcluir
  4. amo quem mim amar fodase quem mim o deia

    ResponderExcluir

Mete o pau aqui!