quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SUA DOR



Ainda não aprendi
te fazer feliz,
parece que em cada ato
eu desato, estrago...
Se arranco flores
saem todas as raízes,
me perco em meu chão
de concreto...
Não aprendi se seu riso
é sincero,
se as rosas que colhe
são para mim...
Não sei dizer se estou
na trilha correta,
se meu barco é seguro
e o que te dói?
Não sei dizer, meu amor
se eu sei te fazer feliz.
Por que faço tanto estrago,
rasgo tantos versos,
parece tudo tão complicado!
Os meus gestos inadequados
meu sorriso sem expressão
Não sei dizer
se posso te fazer feliz.
O dia de chuva
minhas dores de cabeça
meus olhos que te seguem
ao longe...
Não sei dizer, meu amor
se posso te fazer realmente
feliz.
Os dias se seguem
vejo nossa vida passar,
E estamos juntos...
Penso em você tanto
e tanto me dói
sentir a sua dor...
não sei se posso, meu amor!
O quanto eu gostaria
de te ver bem feliz!

Mirian Gonçalves

Um comentário:

Mete o pau aqui!