segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VESTIR VOCÊ


Já não sonho.
Essa vontade de te ver
me deixa  insone. 
Me pego me arranhando,
sem saber o que me resta,
tudo que eu tinha
era você.

Já não gosto do sol
da chuva no telhado,
nem das andorinhas das manhãs
na nossa janela.
Não ligo as luzes, as arandelas,
para escolher as nossas roupas
combinar seus sapatos,
-vestir você

Já não canto
não faço melodias
nem pinto aquarelas
com desenho dos teus olhos.
Não mais me encanto,
nada na vida é tanto,
pra ter motivo de sorrir,
-seguir sem você.


Marcos tavares 

4 comentários:



  1. Já não sonho
    Essa vontade filha da puta de te ver
    me deixa insone.
    Me pego me arranhando
    Sem saber o que me resta.
    -tudo que eu tinha
    era você.

    Já não gosto do sol
    da chuva no telhado,
    nem das andorinhas das manhãs
    ...na nossa janela.
    Não ligo as luzes, as arandelas,
    para escolher as nossas roupas
    combinar seus sapatos
    -poder vestir você

    Já não canto
    não faço melodias
    nem pinto aquarelas
    com desenho dos teus olhos.
    Não mais me encanto,
    nada na vida é tanto,
    pra ter motivo de sorrir,
    -seguir sem você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei o filho da puta,
      andaram criticando demais este poema.
      tambem achei desnecessario essa palavra,
      de qualquer forma,, voce pode escolher o que achar melhor

      obrigado pela visita

      Excluir
  2. Convivência, arte e conhecimentos são valores preestabelecidos, quando misturamos com o coloquial mais de instante, de impulso e resposta mais ao calor do que ao teor da pergunta, vai haver mesmo muita "crítica", ou opiniões adversas. O poema é de fato um tesão, e em teoria rs belamente lírico.

    ResponderExcluir
  3. A foto me coloca no papel da fera que, ao receber uma bela (por ex. da foto) e verificar não ser a princesa dos seus sonhos, mas não por isso a deixará partir naquela noite. A vida pode não ser um contos de fadas, mas existem muita oportunidade de ser feliz.

    ResponderExcluir

Mete o pau aqui!