terça-feira, 1 de novembro de 2016

JEITO BOBO DE AMAR

Sempre fui assim, singular,
com um jeito bobo de amar.
Sem habilidade pra sonhar.
Tenho sapatos pra dançar
e uma certeza nesta valsa:
Vivo só.

Sempre fui assim, 
fácil de chorar,
com um encanto matinal 
no espelho,
que me faz pensar em ser atriz
Coisa doida de entender!
Ter vontade de fingir ser feliz:
Sendo só.

Sempre morei sem mim,
vestida de chuva,
hóspede de um inverno triste,
vida dura de passar!
Uma vontade de esquecer seu nome,
não mais existir,
...Seguir só.

Marcos tavares 

6 comentários:

  1. verde e verde rosa e rosa seu corpo e bonito sua boca e gostosa

    ResponderExcluir
  2. ai achei muto deprimente . mas par quem esta realmente nesse ponto e bom né.....

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui assim, singular.
    com um jeito bobo de amar
    sem habilidade pra sonhar.
    Tenho sapatos pra dançar
    e uma certeza na valsa:
    -Vivo só.

    Sempre fui assim, fácil de chorar
    com um encanto matinal no espelho
    que me faz pensar ser atriz
    e prosseguir descalça.
    Coisa doida de entender!
    ter vontade de fingir ser feliz
    - sendo só.

    Sempre morei sem mim,
    vestida de chuva
    hóspede de um inverno triste.
    vida dura de passar!
    Uma vontade de esquecer seu nome
    não mais existir,
    me esparramar no capim
    - morrer só.

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui assim, singular.
    com um jeito bobo de amar
    sem habilidade pra sonhar.
    Tenho sapatos pra dançar
    e uma certeza na valsa:
    -Vivo só.

    Sempre fui assim, fácil de chorar
    com um encanto matinal no espelho
    que me faz pensar ser atriz
    e prosseguir descalça.
    Coisa doida de entender!
    ter vontade de fingir ser feliz
    - sendo só.

    Sempre morei sem mim,
    vestida de chuva
    hóspede de um inverno triste.
    vida dura de passar!
    Uma vontade de esquecer seu nome
    não mais existir,
    me esparramar no capim
    - morrer só.

    ResponderExcluir

Mete o pau aqui!