quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

VERBOS DA PAIXÃO


Vou me lambuzar de você,
me esparramar,
me misturar na sua boca,
morder os teus centímetros,
me espatifar nos seus remendos.

Em você, vou me esfolar,
me rabiscar,
com as mãos afobadas
salivar nos seus cetins
e me deitar entre seus sapatos

Entre as suas pernas, me esfregar,
empoleirar nas suas ancas,
me afogar na sua nuca,
nos seus pelos eriçados,
desarrumados sobre a pele.

Te desenhar nos meus traços,
nas suas falas, me soletrar,
rasgar as suas roupas.
me perder nos seus olhos de puta,
apaixonantes. Inabitáveis.  


Marcos tavares 





14 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado,

      São palavras arrancadas da alma,
      que se deixam expressar.

      volte sempre
      mais uma obrigado.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado, se te fez bem ! prá mim basta..
      é essa a intenção mesmo.

      volte quando puder,
      convide pessoas a nos visitar,

      beijos e abraços de coração.

      Excluir
  3. lindoo perfeitos são palavras incondicionalmente fortes

    ResponderExcluir
  4. goste de palavras fortes comom seus vercos adoreiiiiiiiiiii lindo

    ResponderExcluir
  5. Sao frases muito bonitas.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as frases sao muito bonitas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  7. amei este poema muito lindo

    ResponderExcluir

Mete o pau aqui!