sábado, 19 de julho de 2014

VERSOS DE AMOR

Você é meu castigo,  
meu ninho,
meu desperdício,
um sonho que arrisco,
sem perceber.

Você é o que mastigo,
é quem rabisco
em telas de vime,
é o que me atiro,
sem ver o risco
de me perder.

Você é o que valida
meu sacrifício,
me surra, me empurra
aos precipícios
sem se importar.

Você é o que persigo,
me abriga, me rima,
inspira versos de amor
nos caminhos que sigo,
é tudo que quis
desde menino,
sem descansar.

Você é meu sorriso,
o motivo que faz
um amor sem medir
a razão que me diz
valer a pena lutar,
o sentido de tudo
me fazer feliz.


Marcos Tavares


9 comentários:

  1. Maravilhoso isso vem da alma

    ResponderExcluir
  2. Há Marcos Tavares de Souza; como e bom ler o que você escreve, como é bom aprender ao ler seus poemas e poesias. parabens.

    ResponderExcluir
  3. obrigado, são palavras de grande importancia para quem se atreve a escrever,
    tudo que escrevo são apenas versos, que são dedicados a fazer bem para as pessoas.
    ouvir comentários, como esse, me dá energia para ir sempre em frente,

    obrigado ,
    beijos
    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERCEBE _SE QUE TUDO VEM BEM DO FUNDO DO CORÇÃO OBRIGADO POR SUAS LINDAS PALAVRAS!!

      Excluir
  4. nossa eu ameiiiiiiiiiiiii e muito lindo

    ResponderExcluir
  5. que verso lindo, esse lindo homem parece ser o horoi que todo mulher espera... amei dimais gato.

    ResponderExcluir

Mete o pau aqui!