sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MINHA ESTUPIDEZ

Você me conserta,                                                 
me alerta as emboscadas,
refaz os meus estragos,
afaga minha estupidez,
os percalços de mim.
Mostra de onde vim,
os endereços pra seguir.

Você me dá vida, 
dádiva que fica,
me encoraja, me intensifica,
faz mágicas pra eu sorrir,
me rarifica.

Tolera o que mostro
na minha cicatriz,
justifica eu ter poesias,
ter do que ser feliz.

Você me dá sonho,
chove quando eu seco,
irriga meus hemisférios,
atenua minha insensatez
me sua no seu corpo
mima minha sina,
me cria em teu bolero,
me motiva a viver,
aceita eu ser sem rumo,
não saber o que quero,
abre minhas janelas
conhece meus porões
varre os meus quintais.

Marcos tavares 
foto da amiga Victoria Steiner
https://www.facebook.com/victoria.steiner.96?pnref=story


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mete o pau aqui!