terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ESTE CORAÇÃO

Este coração está melhor,
já bate sem se desmanchar,
já me faz caminhar de novo,
até arrisca, as vezes cantar.

Eu fui reaprendendo a sorrir,
vendo você saindo de mim
levando as lágrimas que gritavam 
de tanta dor.

Agradeço ao chão que me amparou,
ao novo dia que sempre me chamou,
pra juntar o que restou e continuar.

Vão estar sempre comigo
os braços dos amigos 
que puderam me amparar
ombros que deitei e descansei
e me deixaram chorar,

Vão ficar soterrados os sonhos
que fomos planejando juntos,
coisas que aprendemos gostar
mas deixamos de cuidar.

Este coração já vem sorrindo
parece até que nunca foi remoído
pelas coisas que a vida 
nos desafia a enfrentar
sem ter como saber
quais serão os caminhos   
que irão nos levar 
e pelas pessoas que ela 
nos destina a amar
sem poder saber
se vão querer ficar.

Marcos tavares 

foto da amiga Mariana Porttinary

https://www.facebook.com/mariana.cristina.porttinary


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mete o pau aqui!